Oi galerinha nota mil, que lê esse blog, como estão vocês? Eu tô super bem, com sono, mas bem. Meu, eu não vo conta de sexta, porque não teve nada de importante. Só contarei que eu, a Ellen, o Ton, o Claudio e o Paulo estamos FODIDO* na 1° nota. ééé nenein, agora é parar de sair, de ir em Atlântida Festival e estudaaar!
Falaaando em Atlântida Festival, eu fui *-*
E tava suuuper bom! O esquema do micro-onibus, só não deu um POUCO mais errado, porque naa hora que era pro micro ter chego, o cara me diz que teve um problema, e que ia me mandar duas vans.. e pra organizar quem ia em qual? --' Mas fomos tranquilos meu! Chegamos lá umas 15:30, ainda demos um tempo no posto e pa lá na frente, bebemos umas misturas bem tris pra nos deixarem ligados e tal. A melhor coisa foi entrar tarde, GRAÇAS A DEUS, perdemos Doyoulike?, que é uma merda meu. OS MELHORES SHOWS? sem dúvidas Detonautas, Charlie Brown JR, Fresno, Hori e Strike. Bah, sério. E eu pensei que Raimundos ia ta bala, TAVA UMA MERDA. O Di Ferrero, podia ter dado um soco no Tico Santa Cruz, ou sei lá.. que eles tivessem brigado e que NXZero e Raimundos não tocasse. Foda é que Detonautas também não tocaria. Tá, que o baterista dos Raimundos quebrasse o pulso, então. --' Os pontos negativos? PRIMEIRO: o Camilo não tava comigo. Isso sim poderia estragar a minha diversão, só não estragou porque é bom sentir falta de alguém que nos ama, e que amamos também. Amor, eu vou te ver daqui a onze dias, ainda ta dando pra aguentar essa vontade de te abraçar *-*.. Outro ponto negativo, foi que o hamburguer (lanche, como chamaram) que tavam vendendo lá, tava gelado, caro e o bife de dentro tava congelado. Maravilha ein? Fora a PUTA fila que a gente tinha que entrar pra pegar a ficha, e depois a OUTRA PUTA fila pra pegar o produto. Refri de latinha, 4 reais ein? Fora que as 2 da manha, já tinha acabado e só tinha suco -.- Falando em fila, eu to agradecida por ter perdido o show da doyoulike?, mas porra.. ficar quase 3 horas na fila pra entrar.. puta falta sacanagem! O Show do Detonautas, tava MUITO bom meu, sério. O melhor, cá pra mim né. Era todo mundo às 4:30 de domingo, deitado no chão lá no fundão e eu, Paulinho, Mateus e o Marcelo pulando feito condenados lá no meio meu. Tenho vídeos, se a winny me mandar, eu posto no youtube e mostro pra vcs *-* Fomos pro posto, esperar as duas vans umas 6:30.. Acho que tava 1°C lá na rua meu. MUITO frio, quase morremos esperando.. As malditas chegaram 7:20, e fomos embora. A Winny, a Julyanna e o Mateus dormiram lá em casa. (:
No domingo, dia de odiar o mundo e de ficar depressiva (primeiro porque é depois do sábado, que eu saí, me diverti e cheguei tarde. segundo, porque é mais um dia longe do Camilo, e isso sim me deixa pensativa demais). A gente acorda com aquela maquiagem mal tirada, e aquela cara de prostituta pobre e ja desanima da vida. O Marcelo chega lá em casa às 12h, com todo mundo deitado ainda. se atira em cima da gente, eu tomo um banho e vo até a estação Mathias buscar o Paulinho pra ver o GRENAL lá em casa e levar as gurias até o táxi. Volto pra casa, eu e o Mateus fazemos o arroz, esquento o strogonoff, 16:20 a gente começa a almoçar na sala, de frente pra televisão assistindo o jogo. Grêmio ganha, Inter perde (dã), Mateus e Marcelo quase morrem gritando, Paulinho vai pro computador. IUHASUIASH A merda é quando os amigos vão embora, você passa o resto do dia com fome. aí, como já é passadas 20h ou eu entro no computador, ou durmo. todo mundo me trata mal e eu me sinto odiada e rejeitada. chorar, chorar, chorar e chorar. tédio. o Camilo fica mal, e vai se deitar pra ver se demora.. fico sem nada pra fazer. e eu já tô acabada. e o MELHOR de tudo! no outro dia é segunda-feira, começa toda aquela semana linda para chegar ao domingo de novo. Mas aí eu penso, que meu final de semana foi muito bom, porque ao invés de ficar o sábado todo na internet, e o domingo olhando Domingo Legal ou Domingão do Faustão (que são muito broxantes), passei a grande maioria do tempo, com as pessoas que ultimamente estão dando motivos pra eu ainda acreditar no ser humano.
Momento Camilo:
Eu sei que ao invés de cinco dias, agora faltam onze pra nos vermos. não posso culpar o dia das mães, muito menos a minha mãe por ser minha mãe e eu ter que ficar em Canoas com ela. Eu poderia culpar a distância, mas acho que não faria muita diferença.. Ela não diminuiria só porque eu a culpei. Então, eu vou falar de tudo o que eu tô sentindo. Pra que todo mundo entenda. Se bem que, os únicos que precisam entender somos nós. Então, que nós entendamos: Sei que foi inesperado, que nós dois nem imaginávamos que a guria de 12 anos, que escutava Iron maiden e usava roupas largas, e o menino de 9 anos que não saia da casa da tia dela, e que jogavam video-game juntos, poderiam ter algo agora nos seus 19 e 16 anos. Não tenho como explicar, e nem sei como começar a falar sobre o que eu sinto por ti Camilo.. No começo, achei que não seria nada demais... Eu não queria nada demais. Tanto por ti, quanto por mim. Não queria um amor distante, porque acho que sou carente demais pra conseguir administrar isso. E não queria um amor distante pra ti, porque, eu acho que tu merece tanto alguém que esteja presente contigo todos os dias, alguém que te ame assim como eu te amo, mas que esteja perto. Não gosto de te ver mal por mim, mesmo que seja saudade.. eu sei como dói, eu consigo administrar a minha dor.. só não gosto de ter que te 'obrigar' a administrar também. Mas eu sei, que tudo isso vale a pena, eu espero que valha, tem que valer. Nosso sentimento não é algo temporário, porque coisas assim, não podem ser temporárias. E nós NÃO queremos que seja, não tem porque ser diferente. E que digam: 'ah, eles nem se vêem, como podem comemorar um mês juntos? '. Que eu vou responder: não estamos comemorando um mês juntos, estamos comemorando 1 mês de sentimento mútuo *-* Eu te amo Camilo Pomiecinsk.
Papo de velho.
Faltam 15 dias pra eu fazer 19 anos. Eu tô ansiosa pro meu aniversário, mas não muuito.. É tipo, ansiosa pelo fato de ficar mais velha, eu to me achando velha meu, na boa. Mas só de idade mesmo, de atitudes eu sô uma criança. Ontem no msn, o Allan me disse que eu não sou infantil. Que se eu fosse, ele seria um bebê de fraldas, porque ele me acha mais madura que ele. Que loucura meu. Não sei de ninguém, que seja tão imatura quanto eu, agora vem o guri que eu acho super cabeça, dizer que eu tenho mais cabeça que ele. Super tenso. Aniversário, me lembra a palavra organizar. Porque eu sempre organizo uma festa. Eu queria, na boa queria mesmo, que alguém fizesse uma festa surpresa pra mim, e que mandasse aquelas carros de telemensagem no dia. Porque meu, eu não gastaria nada. E eu adoro surpresas, gosto muito mais do inesperado, do que coisas planejadas. E puta merda, aniversário me lembra que eu tenho que dar um jeito na minha vida, sair do escritório do meu pai, largar a faculdade de administração e fazer o que eu quero mesmo (que eu ainda não sei o que é, deve ser por isso que não larguei ainda). Quase 19 anos, e ainda me nascem espinhas, to me revoltando com isso também.
Novidade:
Vou comprar uma web cam, e imitar o Jhon com os vídeos. O Allan também tava nessa, mas não vo imitar ele. Quem começou com isso foi o Jhon, dai sei lá. Enfim, vou comprar uma web cam. E fazer vídeos supimpas. Esses dias fiz um vídeo de desabafo no celular do Marcelo, e eu me achei super expressiva meu. Carinhas, manias e pa. Quem sabe eu até fale disso no primeiro vídeo, nem sei. Vo deixar na curiosidade huhuhu. Vai fica bala!
Eu já escrevi demais.To indo, um beijo e um queijo pra vocês. Ah, e falando em queijo, o que eu comprei sexta passada aqui pro escritório, estragou. E tava fedeno :/
Há 11 anos






2 comentários:
haha, i eu qui achei qui tua ia faze 20 ¬¬'
queria tanto ta do teu lado muita falta :s
Te amo amoor *-*
bah amor, 20 nao. por favor :/
aiuhsiauhaiusuaish
eu te amo muito!
Postar um comentário