*defina o pra sempre*

certamente, uma questão que agora eu saberia responder numa prova.

O pra sempre pode ser uma promessa, pode ser o tempo de um sentimento, ou o pra sempre pode durar apenas um dia. O pra sempre tem sido usado em tantas situações, que tá ficando clichê dizer que algo ' vai durar para sempre ', sendo que quase sempre, não dura. Prometer que algo será pra sempre, é o cúmulo da futilidade, nada é pra sempre. Nem quando queremos que seja, sempre tem algo que nos impeça, sempre tem uma falha, algo contra, algo que nos desvia do caminho do 'pra sempre' . Eu to cansada do por enquanto estar mais presente na minha vida, do que o pra sempre. Tinha que ser ao contrário: ' por enquanto não dá ' trocado por ' pra sempre será '.
Acho que eu tô pedindo demais. Uma pessoa legal tem que morar longe, pra gente querer estar sempre com ela. Uma pessoa que não merece um pingo do valor que cada ser humano tem no mundo, mora a alguns passos da minha casa. Esse mundo tá perdido. E eu me perdi com ele. É como se eu entrasse dentro de um poço interditado, onde só restasse o fundo. E o buraco que se abriu dentro de mim. Foi o melhor? Foi. O melhor pros dois, mas não digo que pra mim, tenha sido mesmo assim.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

camilo disse...

aah lindo o pôst >.<
liindo teu blog :D

Anônimo disse...

lembra que te pedi um presente pra lembra de tih...de certa forma tuh ja fez isso, me deu algo que vou levar pra sempre...se tuh não intender, da uma olhada nos teus e-mails. Mesmo que pareça estranho "obrigado".

Postar um comentário