último final de semana das férias.

Oi, como vai você? Eu vou bem, cheguei bem de viagem. E por falar em viagem, eu adoro viajar. Ainda mais pra Nova Prata onde moram meus tios Claudinei e Alvani. Nova Prata é um lugar bom pra passar o final de semana. Bom mesmo é ir no verão, mas no inverno também é bom (quando não chove). Não se tem muita coisa pra fazer, além de ir pro centro, no AllTime de noite, e no campo jogar futebol de areia ou só ficar tirando fotos em cima das mesas (ou da única que tem lá) no sol. Sexta-feira foi um dia bonito aqui em Canoas, eu, a Gé e a Ju aproveitamos o tempo bom e compramos nossa passagem. No ônibus, ficamos em lugares não muito próximos, o que ocasionou de sempre que tivesse um lugar vázio mais perto, eu ficasse perambulando pelo ônibus pra conversar com as gurias. Os outros passageiros não curtiram muito eu acho, uma até me chingou (puta, piranha). Sentei do lado de um cara não muito agradável de companhia e de conversa, mas isso não me encomodou muito, ele dormiu a viagem inteira e só falou comigo quando pediu pra eu levantar pra ele descer do ônibus. Chegamos em Nova Prata lá por volta das 23h. Demos uma volta de carro com o tio pelo centro, pra ver o movimento e avistamos o Laerte (- bonito teu boné branco). Comemos alguma coisa (porque as três infelizes esqueceram de comprar besteiras pra ir mordiscando pelo caminho) e conversamos com a tia e o tio até meia noite. Inventei de fazer chapinha às 00:20 e acabei um pouco antes das 2h. As gurias já tinham dormido, e eu tava sem sono. Troquei algumas mensagens com o 'Di, senti saudades (eu também acho que tu faz falta, nem que seja pelo mínimo de tempo que eu fique sem falar contigo) e dormi.
Sábado acordamos às 11h, a tia tava fazendo o almoço, endireitei a chapinha, arrumamos as camas e fomos almoçar. Assistimos um pouco do programa da Xuxa, nos arrumamos, passamos na casa do Camilo (mas nem ele e nem a irmã dele, estavam em casa) e descemos pro centro. Tava frio, ventando e sem sol. Típico dia de inverno na serra. Quando estávamos indo, avistamos dois ex-colegas da Gé (diz ela que são retardados), acho que eles viram a gente e um comentou com o outro. Dai um deles veio se mostrando em cima daqueles patinetes com motor, em cima da calçada (mas vinha a toooda né), e ele desceu o cordão e eu só pensei "tomara que caia" - pensado e feito. O patinete saiu na frente dele, puxando ele pelo guidão e o guri foi de cara no chão meu. Eu e as gurias não sabíamos se segurávamos o riso, se ajudávamos o guri, ou se continuávamos andando e soltávamos o riso (é, optamos pela terceira opção, IUHASIU). No centro, percebi que as malditas calças coloridas já tinham dominado Nova Prata, uma guria tava com uma da cor verde-desbotada, e no dia seguinte ela tava com A MESMA calça meu (parei). Encontramos o Jonathas lá, que bom ver ele, fazia tempos que não falava com ele. O bom é que numa conversa de 5 minutos, fiquei atualizada dos acontecimentos daquele dia: uma mulher se enforcou de manhã bem cedo deixando duas gêmeas com 8 meses pro marido criar, um guri se matou num acidente de carro, batendo numa árvore e só sobrando a cabeça dele (O.O), e um cara morreu deixando a mulher viúva pela terceira vez (segundo o Jonathas, é o 3° MARRIDO que ela enterra. IUHASIA). Fora isso, andamos pela praça, paramos pra comer batata frita, sorvete (melhor sorvete de melancia da minha vida) e beber coca cola. Depois voltamos pra casa, eu dormi até às 17h, a Ju se jogou por cima de mim e fico me batendo com o travesseiro até eu levantar. Tomamos banho, nos arrumamos, comemos o strogonoff que a tia Alvani fez (muuito bom) e fomos pro centro de novo. Passamos no restaurante onde o Camilo trabalha pra comprar um Trident.
O meu primo Matheus também foi (milagre ele largar o Runescape), demos algumas voltas no centro (normal), compramos quatro Mexicanas (foto) (rêrêrê ;9), rimos pra caramba, tiramos altas fotos seduzindo e ainda estávamos pensando se íamos ou não no AllTime no show da banda Garotos de Rua (que devia ser uma merda). Acabou que todo mundo tava com frio, o vento tava um horror, minha chapinha ja tinha ido pro saco e resolvemos ir pra casa.
No caminho a Géssica (doente) achou vários galhos de árvore enrolados com um pano, e resolveu levar pra casa! OLHA QUE DOENÇA AIOUSHAOSHUASHA. Andamos o centro todo com os galhos, até chegar em casa. (foto)
Encontramos o Camilo saindo do restaurante e ele foi junto com a gente até em casa. Acho que já tinha passado das 23h, e a gente ficou um tempo conversando lá na frente da casa da Gé. Tiramos fotos, até em cima dos carros do Boca. Entramos, o tio e a tia já estavam dormindo, ficamos um tempo no quarto do Matheus, depois eu e a Ju fomos dormir e a Gé ficou mexendo no computador. Acordei às 10:06 com a Julyanna me sufocando pra acordar. Tinha sol, e eu não esqueço do que ela disse: ' TEEEEM SOOL *-* ' (com uma carinha de Teletubies, IUHASIUASH). Era o dia de ir embora, e queríamos aproveitar bastante.. Eu não tinha falado com o Pepe desde sabado de madrugada, e já tava com bastante saudade. O tio fez churrasco pra gente, e quando a carne tava quase ficando pronta, pedimos pra ele nos levar pra comprar passagem no centro. Fomos e só tinha dois lugares pras 18:30. Na volta da rodoviaria encontramos a Mayara subindo a lomba que vai pra casa da Gé, sequestramos ela pra almoçar com a gente. A Ju trocou mensagens com o L e eles marcaram de se ver no centro (:

A Mayara foi pra casa da tia dela, e eu, a Gé, a Ju e a Andressa fomos no campinho do Sancri pra tirar fotos no sol, e lembrar da última vez que estivemos juntas lá. Rimos bastante, e quase dormimos deitadas na mesa. Não ficamos muito e voltamos pra casa. Chegamos, arrumamos as malas, colocamos dentro do carro do tio e descemos pro centro. Acho que era um pouco depois das 16:00. Encontramos o Laerte, matamos um pouco da saudade, né Ju? Fomos na padaria comprar nossos mantimentos pra viagem, o tio levou nossas malas pra Rodoviária e fomos pra lá. Ficamos uns 10 minutos lá com eles, o ônibus chegou, nos despedimos, e quando eu e a Ju sentamos, senta um cara atrás da gente e fala no sotaque do interior ' POOOOOORA ' . NÓS DUAS QUASE MORREMOS RINDO DO CARA. E eu me enrolando pra mandar mensagem pra Géssica, pra dizer que sentamos do lado do guri que tava comprando passagem no dia que a gente foi comprar, e eu recebo uma msg dela assim ' SE DERAM, SENTARAM DO LADO DOS CORPO! IUAHSIAUASH AMO VCS eu '. MEU DEUS, A GENTE RIU MAIS AINDA! IUHASIUSHOIUASHOUIASHIUASHUIASHA

Vou pro meu primeiro dia de aula do período 2010/2 do Unilasalle.
Apos as 22h eu volto, e continuo *-*

Beijo e um queijo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário