Dia 8 ao 11.

Dia 8 (quarta): Vim trabalhar sem vontade nenhuma, tinha bastante coisa pra fazer, o 'Di veio falar comigo no msn e disse que tinha uma coisa pra me mostrar e outra pra me entregar, mas que eu só lembraria que eu tinha pedido e o que era, quando visse. Ele me deu um toque às 9:45, desci, dei oi e ele me mostrou que ainda tinha o ingresso do Atlântida Festival, e me entregou o negócinho da Nova Schin que eu não peguei pra mim no dia do show. Fiquei feliz por ele lembrar das coisas, mesmo que pra ele não seja significativo lembrar dessas... Me despedi e não nos vimos mais... Meus pais chegaram perto do meio dia, minha mãe parecia mais um pimentão do que alguém que tinha ido na praia e trouxe cangas escrito RJ, pra todo mundo (mentira, só pra mim e pra Ju *-*)
Dia 9 (quinta): Trabalhamos feito escravas, fomos pra faculdade, encontramos a Ellen no restaurante do prédio 15, vi o Rafael Monteiro, as gurias comeram torrada e eu um chocolate quente. Saímos às 22h, o Bastos e o Marcelo pegaram a gente embaixo da passarela do trem e fomos para o Barranco do Gato. Pegamos o espaço 'vip' e pedimos uma batata grande acompanhada de uma garrafa de Pérgola. Conversamos sobre muita coisa, o Bastos pediu uma garrafa de JP e eu já tava muito louca, UAHSIAH. Conforme íamos falando besteiras e eu cada vez falava mais, fui junto com a Ju pedir outro Pérgola (6), entre uma garrafa e outra revivemos nossas brincadeiras de adoleta, falei merda e pensei em muita coisa que em sã consciência nunca tinha pensado... Um pouco antes da 1 da manhã, decidimos ir embora.
Dia 10 (sexta): Não trabalhamos feito escravas, depois do expediente comprei cartão, passamos na casa do Di e ele nao tava. Fui pra casa da Ju, onde chegou a Cássia, o Douglas, a Catiúscia, tia Claudia, Dudu , winny , Dine e Ariane IUHASHA Como eu gosto dessa família! Sempre rindo, e muito unidos. Hoje em dia são raras famílias assim.
Eu e a Ju queríamos sair mas acabamos ficando lá, o irmão dela começou a se achar o pegador e a mãe dele mandou-lhe tomar banho IUAHSIUASH. Fui embora perto das 23h quando meu irmão foi me buscar. Minha prima de Rio Grande e a tia estavam lá quando cheguei. Fiz chapinha até a 1:30 da manhã :s

Dia 11 (sábado): Eu não ia sair, tinha que tá bem dispostapra domingo. A Ju e o Ronan começaram a me infernizar (normal né) dizendo que em casa eu não ficava. Comecei a dar desculpa da minha prima não poder sair, mas acabei levando ela junto. O Ronan passou lá em casa, depois na da Camila (Best) e por último na Ju. Fomos de novo para o Barranco, mais tarde chegou o Bully e a Ruiva. (Vi o márcio do boliche lá IUAHSUHA). Pedimos uma porção grande de batatas, e a Camila contou 9287337982379237 vezes do assalto à mão armada que ela sofreu ( o cara tava com uma chave de fenda, e uma capa de chuva amarela --' IUHASAS Numa mesa perto da nossa tinha um amigo do Bully, e quando ele foi embora deixou uma garrafa de pérgola quase cheia ¬¬ eu, bem na caruda, fui lá e trouxe pra nossa mesa :D IUASHIAH. O Bully até ligou pro guri pra ver se não tinha problema IUHASIUASHIHAS Depois levamos minha prima pra casa porque ela tava meio excluída e fomos pro posto Shell *-* Ficamos um tempo lá (eu, Ju, Ronan e Camila), pegamos 3 cervejas depois decidimos ir embora porque o Bully não chegava. Quando estávamos chegando na casa da Best, ele ligou e disse que tinha passado na casa do Cássio e que tava indo pro posto õ/ Voltamos pra lá e ficamos um tempo, o fábio chegou com a Jessica, tiramos algumas fotos e fomos embora.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário