E ai galerinha, como estão?
Véspera de Natal, um monte de gente postando no twitter que o ano passou rápido, e blábláblá, mas até semana passada diziam que o ano não terminava nunca né? Bate um arrependimento de ter feito várias coisas e um arrependimento maior ainda de ter deixado outras pra depois e tu fica te perguntando se vale a pena se arrepender, ou agradecer por ainda estar vivo e poder fazer mil e uma outras coisas novas no ano que inicia daqui a 7 dias.
Muita gente fica remoendo coisas que não voltam mais, pessoas que não voltam mais, relacionamentos que não voltam mais, ao invés de pensar no futuro, nas coisas que virão, nas pessoas que conhecerão e nos relacionamentos que ainda começarão e que talvez terminarão para que outros comecem. Ano novo não é época de pensar nas coisas que perdemos, e nem nas que deixamos de fazer, é pensar nas coisas que ainda temos de fazer, nas pessoas que temos ao nosso lado, nos aprendizados que tiramos de cada erro, e nas coisas que conquistamoss durante cada acerto. É pensar nas pessoas que amamos, nos relacionamentos que vamos continuar, e nos que a gente deve esquecer, deixar pra lá.
Chega de reclamar da vida. Se tá ruim, faça alguma coisa pra mudar. Não reclame, na esperança de que alguém faça as mudanças por você, faça você mesmo, e do seu jeito. A vida não tá ai pra ser feita por outras pessoas, ela foi concedida para cada um de nós, e cada um tem tempo, pra cuidar da sua. Quem muito cuida da vida dos outros, acaba perdendo o tempo realmente valioso, que deveria estar usando para cuidar da sua própria. E digo mais, tem que ver isso aí.
Feliz Natal.
Há 11 anos






0 comentários:
Postar um comentário