bondes, gangues, vagabundos, marginais, desocupados.

Maravilha estar em um bonde ein? Não, mas melhor ainda é ir pra um Parque na capital e começar a dar tiro em outro bonde. Num parque onde tem crianças brincando, famílias reunidas, amigos confraternizando. Pessoas, que não têm nada a ver com essa modinha de formar um grupo para fazer bagunças, alardes, farras a troco de causar 'respeito' (medo) nas outras pessoas.
Uma salma de palmas pra esses indivíduos, onde no seu modo de ganhar respeito, colocam em risco a vida de muitas pessoas que só saíram num domingo pra descansar do dia agitado de trabalho, aula, ou apenas descansando da [b]semana[/b].
Ontem, domingo 28fev2010, saí com alguns amigos para ir na Redenção em Porto Alegre. Perto das 17:30, duas gangues (bondes, como gostam de ser chamados) começaram um tiroteio, onde quatro pessoas saíram feridas. Foi uma confusão, pessoas correndo, outras caindo, outras se atirando no chão, outras correndo em direção ao tiroteio para achar amigos que estavam para o mesmo lado dos tiros. Uma loucura! É desse jeito que o mundo tá ficando, daqui uns dias os únicos lugares seguros para ficar, serão nossos lares. E olhe, nem sei se serão tão seguros assim.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário