É preciso saber chorar!

Gosto de coisas que me fazem refletir, como filmes que me fazem refletir, fotos que me fazem refletir e de gente que me faz refletir. Gosto de ser humana, afinal, ser humana é pensar o pensamento. Pensar o pensamento, é refletir! E hoje em dia eu tenho refletido demais.
Até onde realmente estamos corretos? Até onde realmente fizemos ou fomos o que deveríamos ser? Até onde verdadeiramente lutamos por um grande amor? Em quem podemos realmente confiar, e de quem podemos realmente esperar?
Fazia um bom tempo que não chorava. Mas chorar de verdade, de soluçar, de sentir-me lavada. E essa foi uma das coisas que me permiti fazer ontem à noite. Não porque estava tão triste, mas porque acredito que chorar é faxinar a alma. Senti o gosto das lágrimas e lembrei da música dos Titãs que diz: "O soro tem gosto de lágrimas!"
Sou do tipo de pessoa que é dura na queda, mas de vez em quando, precisa chorar. Hoje me sinto melhor assim, e não me sinto fraca por isso. Muitas vezes é assim que vemos as lágrimas... como fraquezas. Pois, ao contrário do que dizem por aí, fui forte o bastante, para em um mundo em que somos números e máquinas, me fazer gente!
"Quando te disserem: - No Woman no cry! Diga: - Yes, Yes I cry!"



E EU NÃO VOU PARAR DE POSTAR, (:
asiuhsahausihas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário