10:27

Ontem fui na academia com a Tati, e que dor nas pernas. IUASHIUASH
Hoje vou pegar meus ingressos pro Forfun com o Semente, e delhê-que-te-delhê sexta! :D
De tardezinha ainda tem academia e eras mto quebrar minhas pernas. IUHASUISSH
Mentira, não eras não.


Mas enfim, como tá o meu povo? Nem perguntei, que egoistazinha. :s
Eu to bem, aliás, tô tri bem!

Tá todo mundo falando que eu tô depressiva no tumblr mas eu sei que brasileiro gosta de coisa depressiva, de coisas tristes. Brasileiro gosta de desgraça! Já fiz o teste, já coloquei coisas felizes no tumblr, e ninguém leu, ninguém copiou pro seu próprio. Mas se eu posto coisas tristes, de amor, de sentimento nao correspondido, de revolta, MEU DEUS, todo mundo copia. E todo mundo se identifica. Acho que o povo brasileiro é sofredor. E as vezes, é sofredor porque quer. Não digo que não exista sofrimento, mas o brasileiro é tão daqueles que sofrem por qualquer coisa que é muito mais fácil chegar na mente deles, falando de coisas ruins do que de coisas boas, que acontecem ou podem acontecer quando se termina um relacionamento, ou qualquer coisa que possa deixar alguém sofrendo. Eu não sei, mas ultimamente tô com pensamentos diferentes sobre sofrimento. Pensamentos diferentes sobre gostar de alguém, e de sufocar esse alguém. Aprendi muito com um rapaz, que hoje nem falo mais.. Mas foi bom. E acho que falar com ele, não me ajudaria muito nos dias de hoje. Porque, eu sabia que isso um dia ia acontecer.



Esses dias eu tava conversando com um amigo recente, e eu disse pra ele que eu continuo mantendo contato com as pessoas, depois que o relacionamento acaba. E ele falou, que o convívio só continua igual ao que era antes do relacionamento começar, se o que acontecer não significou nada pros dois. E poxa, cada relacionamento significou alguma coisa pra mim, tá certo que alguns só me significaram manter a idéia que algumas pessoas não valem mesmo a pena, mas isso pra mim quer dizer que significou alguma coisa. Quando ele me disse isso, eu parei pra pensar, e no começo, deu uma dor no coração, um vázio de não saber se isso pode mesmo acontecer. Eu sou muito emotiva, muito carente em se tratando de sentimentos retribuidos. Não gosto de dar, sem receber em troca. Acho que se a gente gosta de uma pessoa (tanto amigo, como algo a mais), essa pessoa também tem que gostar da gente, se nao, o que nos atraiu nela? O que nos fez gostar dela, se ela tem alguma antipatia por nós? Vocês conseguem me entender?

Acho que hoje eu tô pensativa demais. Ok, hoje não. Eu tô sempre pensativa demais. Hoje eu to comunicativa demais. Melhor guardar o resto pra mim.

Um beijo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário