23:18

e ai cambada que come trufa de morango, que pula poças d'água, que trabalha até tarde, que esquece o caderno no curso de Certificados de Origem e só nota quando precisa dele pra aula na faculdade ¬¬ Mas enfim, como estão? Eu tô bem, hoje ri horrores com a Ju, o dia inteiro. Mas é difícil isso não acontecer quando eu tô com ela. De manhã marcamos de nos encontrar 15 pras 8 na frente do SENAI hoje, mas como eu acordei 7h30min cheguei lá às 8:09.. Nunca me arrumei tão rápido pra trabalhar, ou pra estudar, ou pra fazer algo que eu não tô afim de acordar cedo pra fazer, hoje foi a escessão (excessão, esceção, esessão, uma coisa parecida). Cheguei lá, sentamos, ouvimos a palestra sobre Certificados de Origem, ganhei uma caneta e um caderno com slides impressos, a mulher falou SEJE umas 0984750957 vezes, e isso me irritou profundamente.
Como disse no pôst anterior, nós estávamos esperando pelo café da manhã e pelo almoço, mas tivemos um café da manhã bem legal, com sanduíches (bons, não aqueles que distribuem pros fiscais do ENEM no dia da prova, e eles passam o dia morrendo de fome), docinhos e meu... Voltando a porcaria dos sanduíches, PRA QUE COLOCAR CEREJA EM CIMA DO SANDUICHE? Eu me indignei afu, e a Ju viu, e quase cuspi aquilo na cara do cara fodão que gagueja falando. Mas enfim, 4h de palestra sobre um documento que eu já sabia fazer.

Quando saimos, fomos até a academiiia que eu fiz em 2008 por 3 meses, ver o preço pra eu, ela e a Tati começarmos. Já vamo sexta lá *-* Depois andamos até o escritório, fomos almoçar ( e nesssa hora eu tava pensando em como encontrar um cara alto e pau no cu em sao paulo, e matar ele, depois de roubar todo o dinheiro dele), voltei pro escritório correndo pra alterar uns Certificados de Origem (coisa que eu quase não vi pela manhã né ¬¬). Depois o chefe e o outro empregado foram pra uma feira, e deixaram eu e a Julyanna sozinhas no escritório, PRA QUE QUE FAZEM ISSO? TÃO PEDINDO NÉ. DEPOIS QUE VENHAM RECLAMAR. iuahsuasihias É tanta besteira que a gente fala quando tao as duas sem fazer nada, sentadas, olhando tumblr's, e fotos TOSCAS, de casais TOSCOS no orkut.
Tá, cansei de falar o que fiz, mas eu vo te que contar, COMO EU E ESSA GURIA DOENTE, SOMOS RETARDADAS. A gente tava indo tomar sorvete, antes da minha aula, e ao atravessar a rua, uma vai pra um lado, e outra por outro. Passam por uma parede, e ao avistar ela, eu falo:
- OOOOOI JUUUUU.
e ela responde:
- OOOOOOOOI THAAAAALI. QUANTO TEMPO!
- MUITOO! COMO TA A FAMILIA?
- TA BOOA!
- FAZ TEMPO QUE NAO APAREÇO POR LÁ!
- POIS É, FAZ SIM! APARECE LAA!
- DIZ PRA TUA MAE QUE EU VOU.
- TA FAZENDO O QUE POR AQUI?
- AAH, TO INDO TOMA SORVETE COM UMA AMIGA
- EEEU TBMM
- É? EU ME PERDI DA MINHA QUANDO FUI ATRAVESSAR A RUA.
- EU ACHO QUE A MINHA TAMBÉM NÃO VEM
- ENTÃO BÓRA TOMAR UM SORVETE JUNTAS
E rindo feito umas condenadas, eu pego um intervalo entre uma gargalhada e outra, e falo:
- POR QUE A GENTE É TÃO IDIOTA?
- UIAHSIAUSHAIHSAISUHAIHISASH
- IMAGINA SE A GENTE FOSSE DIFERENTE!
- IMAGINA SE UMA DE NÓS FOSSE PAU NO CU!
- OOOOOI JUUUUU,
- QUE OI O QUE GURIA? PARA DE SER IDIOTA! TA TODO MUNDO OLHANDO.
AIHIASHIASHUIASHSIAUSAHSAHASIUAIHASIASHAS
Mais milhões de gargalhadas altas no meio do centro de Canoas.

Porra Julyanna, tu é a melhor. Sem mais. Pra sempre, e tu sabe. ♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário