meu amor


Posso ter várias maneiras de entender e demonstrar o que sinto nesse momento, posso gritar aos quatro cantos o quanto eu gosto de sentir a sua presença em meus dias quentes – ou aqueles em que a chuva cai refrescando o calor do nosso amor . Posso te dizer de mil maneiras o bem que faz à minha vida, ou então, tentar provar o quanto preciso de ti do meu lado. Não preciso forçar o amor que hoje transborda entre nós dois, porque já tenho a certeza de que ele mora na gente e jamais partirá em busca de outros corpos.

O incrível de tudo isso é que realmente não era nada planejado, nem o primeiro beijo, o segundo encontro, e muito menos a relação que temos hoje. Simplesmente já era amor antes mesmo de ser. Não sei o que me deu, dessa vez foi tudo tão diferente e espontâneo que às vezes parece que nem caiu a ficha ainda. É tão bom te ver todos os dias e ganhar a minha dose diária do 'eu te amo' que eu tanto gosto de ouvir e sentir. Queria te fazer algo especial, mas isso pode esperar. Já as minhas palavras não. E elas não vêm aqui pra te dizer o que eu sempre digo, mas vêm pra te agradecer. Agradecer por tentar. Isso mesmo, por tentar. Já chegamos tantas vezes em situações e momentos onde não sabíamos se continuaríamos, se nosso caminho seria o mesmo ou não. E por isso te agradeço, por ter chegado em cada um desses momentos ao meu lado e "segurado a minha mão". Por escolher, entre diversos caminhos mais fáceis, o meu. E diante de tanto sentimento não dito, me sinto a pessoa mais feliz do mundo por te ter em meu caminho. Sei que nosso amor vencerá barreiras e passará por cima de todos os obstáculos que ousarem atrapalhar nossa constante busca por um amor durável. Te peço para que nunca solte a minha mão, só assim terei a certeza de que estarei protegida e amada por um tempo sem validades.
És o amor mais lindo que eu escolhi para viver todos os momentos de minha vida.

Te amo Juliano Britto Lopes.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

*-* que lindo amiga!

Britto disse...

Que lindo isso!!!

Gabriela Nabinger disse...

Legal *-*
gostei :)

Postar um comentário