DEPOIS DE TER VOCÊ


Depois de ter você, parei de ler meu horóscopo. Acho que, de repente, o futuro chegou e não preciso me importar com o que virá depois. É como se essa sensação de não ter que adiar a felicidade me deixasse ainda mais feliz. Eu transbordo. Transbordo de certeza de que dessa vez tirei a sorte grande e não há nada no mundo que roube esse encanto. E o mais engraçado é que nunca li isso no meu mapa astral...

Veio sem aviso e sem manual. Dá um medinho de usar demais e de repente pifar de vez. Mas eu corro esse risco, você é minha tentação, meu vício. Não dá pra fugir dos clichês que a gente vê por aí. Quem está de fora só enxerga isso. Eu enxergo a vida. Mais colorida, mais interessante e linda do que nunca. Eu enxergo a necessidade de ter você todos os dias, porque depois de te ter desejo mais há cada diazinho que vivo.

Eu não sei se é pra sempre, mas espero que não tenha validade. Só quero que fique. Não importa quanto tempo durar, desejo que fique essa certeza de que o amor é mesmo a grande razão dessa vida louca. E, ainda mais, quero que fique em mim um pouco de você, do seu jeito teimoso de viver, cheio de teorias.

Depois de ter você, só me resta tentar ser competente pra te fazer feliz exatamente desse jeitinho bom que você me faz...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário