saudade.

 Hoje deu saudade de uma época em que eu não só não tinha que decidir tanta coisa, como não tinha que me preocupar com o impacto que essas decisões poderiam trazer não só a mim.

Há alguns dias estou sem saber de verdade o que estou sentindo, fazendo, buscando, precisando.. 

Estou vendo o tempo passar, tão, mas tão rápido. Será que algum dia eu vou saber todas essas coisas? Vou descobrir o que é esse "vazio" que do nada me consome? Do nada eu me pego triste, sem motivo aparente, e começo a buscar motivos que podem não ser a causa de verdade.

Lendo alguns posts do passado vi uma menina que escrevia para tentar externar o que estava sentindo, mas que escondia tanta coisa atrás daquelas palavras, que hoje entendo que algumas frustrações que ainda tenho são fruto de muitas daquelas palavras e sentimentos não ditos, não resolvidos.

Me vejo naquela menina de 17, 18, 19 anos.. Que era tão confusa, tão boba, mas que no fundo hoje tenho inveja da coragem e atitude que ela tinha de seguir em frente em tantas situações...



-

Ontem o Schuh me enviou um vídeo do Ayron, ele rodeado por amigos, sorrindo.

Que saudade daquela voz, daquela risada, daquele imbecil.  O tempo pode passar, mas a falta que ele me faz, a saudade que eu tenho de tudo o que podíamos ter vivido e aproveitado, me tira o sono.

Saudade, meu lindo e imbecil amigo, saudade demais. Vem me visitar nos sonhos, por favor.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário