10:36

Ela não sabe bem o que fazer, muito menos o que pensar. Enlouquecer é uma idéia muito atraente. Afinal, dizem que loucos não têm razão. E se tiverem, o que muda? Por que julgam os loucos como diferentes, se ultimamente a razão tem menos poder que o coração? É tanta coisa fora do lugar, e ela sempre no meio termo. Sempre nos 'quases' e nos 'quem sabe amanhã'. Se Deus olhasse um pouquinho mais aqui pra baixo, Ele veria que essa lição está sendo imposta à pessoa errada. Neste mundo onde poucos se importam com os outros, ela ainda está longe de ser aquela com quem Deus deve se preocupar em dar alguma lição.
Ainda que só restasse ela para ser consertada, qual o erro em entregar-se a um sentimento bom? Em investir em alguém que hoje te faz bem? É preciso MESMO alterar completamente uma realidade, apenas para ela perceber que a vida não é fácil? Que é preciso superar perdas? Mas e quando as perdas têm uma quantidade maior que os ganhos? Ou quando elas são cem por cento de todo o montante? Ela aprende o que com isso?!
No final, só haverá uma conclusão:
Aquele amor, que ela tanto aprendeu, e ouviu, que era importante pregar e sentir intensamente, não tem valor. Quando o que as pessoas querem atualmente, é ensinar que a vida, não é fácil para quem gosta de amar. ç.ç

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário