21:56

é engraçado ver, como às vezes em um lugar cheio de pessoas nos sentimos tão sozinhos e com uma única pessoa nos sentimos tão completos. é engraçado como milhões de beijos não substituem o carinho de quem se gosta, que 100 pessoas online no seu msn não te prendem na frente do computador como o status de um único contato, que a vontade de que o tempo pare é maior ao lado dele do que ao lado de qualquer outra pessoa no mundo, que nenhum sorriso é tão lindo igual ao dele, nenhum 'eu gosto muito de ti' mexe tanto com você, nenhum momento te deixa com tanto friozinho na barriga do que os vividos ao lado dele. é engraçado como não trocamos alguém por tudo. um sentimento pelo mundo. e nada mais nos instiga, nada mais nos fascina, nada mais nos interessa do que o coração dele. e é fato que o poder de um relacionamento está nas mãos de quem se importa menos.

hoje disseram que a presença de certas pessoas é dispensável, e fiquei pensando no que É mesmo dispensável, e no que não é.. e certas coisas não são dispensáveis, como voltar para dar outro beijo mesmo que já tenha se despedido milhares de vezes. um carinho a mais mesmo ficando o dia inteiro abraçado em alguém. Dispensável é um almoço, quando o risco de não ver uma pessoa é quase 100%. Dispensável é um dia na internet, se a pessoa que tu espera online estiver contigo pessoalmente. Tem tanta coisa dispensável pras pessoas, que pras outras é INDISPENSÁVEL. Queria eu ser indispensável pra alguém, de alguma forma.

ps.: não posso segurar o meu fôlego se você o tira. e quando mais preciso as palavras me faltam. queria que você soubesse, sem que eu dissesse palavra alguma...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário