E ai pessoal! Demorei mas voltei *-* Sei que pouca gente lê, mas os poucos que leem vêm me cobrar que eu não postei. IUHASIUHUAS Então, aqui estou, cumprindo com o meu comprometimento.
Parei no dia 12, né? Dia 13, eu não sei o que eu fiz .__. Dia 14, segunda, tive aula na cadeira de Economia, pra variar a aula foi um porre. O intervalo sempre vale a pena, compro meu suco de uva, o Cristian algum salgado e o Marcelo só vai junto. Temos nosso lugar lá no campus, onde ninguém vai. Acho que aula que vem vou levar as cartas de UNO pra jogar com eles (faz tempo que estou prometendo isso, mas nunca levo). É incrível como a gente fala merda, e como a gente ri em 10 minutos de intervalo (ok, somos liberados às 20:35 e só voltamos pra sala de aula às 21h. Vou fazer o que se a conversa é melhor que economia?). O Charles, afilhado dos meus pais, começou a trabalhar com a gente lá no escritório, espero que dê certo. À noite, sonhei com o Giusepe, ele apareceu lá em casa do nada, me chamando pra conversar. Tínhamos voltado. Acordar foi a pior parte, e não é porque acordei cedo...
Na terça, dia 15, falei para a Winny que vou aprender a cuspir fogo perto de cortinas, pra fazer bonito na festa de 15 anos dela. IUSHAUIASH Aliás, preciso de aulas de tango também.
Dia 16, durante a madrugada roubaram o Labrador do Jhon ): Almocei com o Mateus e o Charles no tempero, e pegamos nossos presentes pro pessoal do grupinho. Ainda falta entregar alguns. Nesse dia as gurias que vendem empada aqui no prédio começaram a vender musse de maracujá também *-* Daí sim né, que coisa maravilhosa! De noite fui no shopping com o Ayron e o Schuh pra olharmos Bruna Surfistinha, acabamos olhando Caça às Bruxas e quando saímos, entramos na sala do Esposa de Mentirinha, que tava nos trailers. Resumo: 2 filmes por 8 reais. UHASUIHAS
Dia 17, quinta, almocei com o Charles no Tio Neco, depois ele foi comigo pagar contas. Comprei uma blusa que tem a cara de um gato na frente, mesmo não gostando de gatos. Fui para a faculdade, e ri horrores com o Cristian (mula) na aula. Quer dizer, tentamos não rir que nem a última aula, mas acho que não ficamos muito longe. Começamos uma lista de adjetivos que um dá pro outro durante a aula, e os meus são mto mal educados. uhsihas A aula nesse dia começou às 19h, e acabou às 20:30. Era dia da Calourada 2011 com Acústicos e Válvulados. Saímos, encontrei o Claudio, depois a Ellen, o Mateus e o Paulinho. O show foi legal, achei que não saberia cantar nenhuma música, mas até que conhecia a maioria. Quando acabou o show, eu, o Mateus, Paulinho, meu irmão e a Daltiva fomos pro Xis. Ficamos rindo lá e falando muita merda. Depois voltamos de trem pra casa.
Na sexta, fui para Santa Cruz fazer coletas para o INMETRO com o meu pai, voltamos perto das 14h. Depois do trabalho fui pra casa da Gabriela, lá tava o Roger e a Fabi *-* Foi divertido. Pena que tive que ir embora ): Lá em casa, tinha janta com os padrinhos do meu irmão. Minha afilhada é filha deles. Comemos pastel de camarão, pintei as unhas dela, jantamos e depois assistimos O Meu Malvado Favorito até a metade. Eu já estava dormindo, e ela bem atenta às vezes se mexendo pra me acordar. iauhsuas
No sábado 19, acordei perto das 13h, a Gabi (minha afilhada) foi lá pra casa às 17h. Terminei de fazer as unhas dela, fiz chapinha, maquiei, e às 17h ela estava pronta para os 15 anos que ela ia de noite *-* Eu sou muito coruja com ela. Sério, acho que meu amor por ela é quase como de uma mãe por uma filha. Não sei se é igual, porque não tenho filhos pra comprar o sentimento ._. hasihas Mais tarde, fiz chapinha e me arrumei para ir a Porto Alegre com meus pais, meu irmão e a nova namorada. Fomos no Dado Pub (não, não é Dado Beer, é Dado Pub), comi uma casquinha de siri apimentada, e busquei pela companhia de uma pinã colada, enquanto os casais se divertiam. Depois, demos uma volta por Ipanema, e lembrei do Lucas Mattioli. Sinto falta das conversas antigas que tive com ele. E quero mesmo vê-lo, nem que seja apenas por alguns minutos. Seria bom.
No domingo, fomos almoçar na casa da Gabi. Comemos churrasco, e eu e ela tiramos várias fotos no meio da rua. IUHASHUAS De tarde, umas 16h fui pra casa da Tati, chamamos o Robb, fomos no Viezer, compramos fandangos, passa-tempo, gengivinhas, sem-parar e cerveja. Foi o melhor domingo tediante do ano.
Segunda, 21, fui a Novo Hamburgo fazer ouutra coleta pro INMETRO, agora de brinquedos importados. Juro, eu to gostando desse 1º emprego. É mais renda, mais conhecimento e sustentabilidade pra mim e pra quem vive comigo. Voltei de lá, e me obriguei a passar em casa e tomar um banho. Jamais que eu iria suada, e cheia de poeira pra aula de noite. Voltei para o escritório, acabei uns documentos e fui pra aula às 18:30. A aula foi no auditório, com mais duas turmas juntas. Não sei o porquê, acho que estão faltando professora para a cadeira de Economia. A aula foi bem dinamica, o professor Stefano, sabe dar aula. A voz dele é alta e clara, pena que fala gritando e muito rápido (agora imaginem, ele com um microfone? pois é, ele usou um).
Ontem não fiz nada, a não ser trabalhar, ficar no twitter, e planejar organizar minhas contas. A falha foi chegar em casa com todas as contas na bolsa, e lembrar que o pen drive (com a planilha financeira) ficou conectado no computador do escritório ¬¬ Faz parte.
Hoje, nada novo, ainda.
Até amanhã (:






0 comentários:
Postar um comentário