Minha sexta-feira foi muito boa!
Trabalhei até às 19h, fui para casa e me arrumei para sair com o Ayron e o Schuh para irmos no Boliche de São Leopoldo. O Schuh passou lá em casa às 21h, e fomos buscar o Ayron. É incrível como o Schuh consegue andar tão devagar na BR-116 IUAHSIUHAS.
Chegamos no boliche, pedimos uma torre de Heineken e uma pista para jogarmos. De tão tonta que eu tava, até cair na pista na hora de jogar a bola, eu cai. Mas beleza, foi engraçado. Fiz alguns strikes e os guris também. Não lembro quem ganhou, nem quem perdeu, mas sei que eu não ganhei nenhuma partida em primeiro.
Depois, voltamos para Canoas para comermos alguma coisa. Decidimos ir para o Rapach. Cada um pediu um Xis, e depois fomos na casa da Juh para levá-la no posto com a gente. Depois de muito insistirmos, ela abandonou a janta com a mãe, colocou o prato no microondas, tirou o pijama e foi com a gente. Encontramos o Leo, o Tets, o Lucas, o Tonial e mais um monte de gente lá. Estávamos em dúvida se iríamos para o Gasômetro ou para a Cidade Baixa. A maioria venceu, fomos para a Cidade Baixa. Ficamos até às 5:30 de sábado no meio da rua em frente ao Opinião, bebendo e falando merda, ouvindo as histórias do Lucas, e tirando a garrafa de cachaça das mãos da Juh. Quando saímos de lá, o Schuh voltou mais devagar do que foi. Acho que a 50km/h HASIUHUAIS ! 6:30, cheguei em casa.






0 comentários:
Postar um comentário