Depois de dormir até as 14h, e às 11h ter ligado para todos os guris dizendo para nao irem lá em casa. Passei o resto do dia dormindo, com dor de cabeça e com febre. Não sai do quarto, não vi se choveu ou se fez um puta sol. O dia inteiro em casa, morrendo e sem vida social. De noite, ainda de pijama, tomei banho e esperei o Paulinho e o Mateus para acertarem o dinheiro da praia com o meu pai. Acabaram ficando para jantar, conversamos, matamos um pouco a saudade e depois foram embora. Fui dormir cedo, logo depois que eles sairam, a dor de cabeça não me deixava em paz.
Domingo, acordei às 13h, com meu pai dizendo que não iam esquentar de novo o almoço.
A Valeska tinha mandado uma mensagem convidando para ir no Jardim do Lago, mas com a febre que eu tava, só o ar-condicionado do shopping me tiraria de casa. E foi o que aconteceu. Fui com a Tati, o Paulinho, o Mateus, o Charles, a Ju e a Adri pra lá. Eu e o Mateus comemos um lanche do Burguer King depois comi chocolate com a Tati *-* IUASAUS tá virando rotina, que saudade da academia ._.
Meus pais buscaram eu e o Mateus no estacionamento do Shopping. Largamos o Mateus em casa, e fomos direto pro BIG. Pode parecer estranho, mas fiz um RANCHO de roupas lá. Dois casacos, uma calça, um short e uma blusa. Me dei já. IUHAISHAS
Cheguei em casa umas 22h, jantei, lavei a louça, mexi na internet, e depois dormi.
ps.: eu tô tri preocupada com essas catástrofes naturais que aconteceram no Japão e em São Lorenço, aqui do lado. Tô morrendo de medo de que isso venha pra cá /.; Força Japão, Força São Lorenço!
-
Camiseteria: a marca criativa e confiável que você precisava.
Clique aqui para acessar o site.






0 comentários:
Postar um comentário