15:11

E aí cambada, como estamos de pós-final de semana? Eu tô bem, com cólica, mas bem! Quinta-feira a mulher que tava me devendo a resposta de um e-mail, só foi responder 17:50, vê se não dá pra querer matar uma pessoa dessas? 10 minutos antes de eu ir embora, a bisca responde. Piranha! Também não recebi nenhum sinal de fumaça que eu tava esperando meio-dia, mas à partir das 23:57 conversei uns 10 minutos pelo celular, e me acalmei. Minha sexta-feira foi corrida, tinha festa no Café-Moinhos e eu tava correndo atrás de uma roupa pra ir. Eu e a Ju, ao meio-dia, fomos na casa da Daiana, conversamos um pouco e viemos pro escritório. Conversei com o 'Di um pouco no msn, mas ele saiu e não voltou mais :/ Depois do expediente, fomos de novo na Daiana, e ela veio comigo lá pra casa. No caminho, largamos a Ju no Shopping, demos uma caminhada e voltamos pro shopping de novo. Encontrei o Marlon, que fazia um tempinho que não via e compramos duas casquinhas (: A Daiana e eu estávamos indo pra minha casa, quando avistei a Marcela e fiquei conversando com ela, o Claudio e a Sabrina lá na frente. Ficamos tempo suficiente pros meus pais me ligarem, o meu cartão acabar, e eu deixar a Ju esperando (de novo) na parada da Estação Mathias. Quando a Ju chegou lá em casa, começamos a nos arrumar, meus pais foram tirar umas fotos de uma carna da AABB, o Ronan chegou e nos pegou lá às 23:30. Paramos no posto, pra 'abastecer', encontramos o irmão da Ju, e enchemos o caixa de moedas *-* (16 reais em moedas de 5 e 25, rê :B). Encontramos o Cássio e o Fábio lá. Dai fomos de comboio pra festa. Não tinha lugar pra estacionar, e eram quase 00:20 (tínhamos colocado o nome na lista e só valia até ás 00:30). Ficamos na fila um tempo, entramos umas 00:50, e pagamos com o desconto do nome na lista :D aiushuiash A festa tava amarrotada de gente, não dava nem pra ver os meus próprios pés! Odeio festa assim, parece um puteiro, um feirão de frutas que estão prestes a apodrecer, feirão de carros usados com preços pela metade da metade. Porcaria! Quando chegamos fomos procurar o irmão da Daiana e os amigos dele, eles estavam no Camarote e conseguiram três pulseiras pra gente. Subimos, bebemos um pouco com eles e descemos pra ficar lá embaixo com os guris que a gente tinha ido. A melhor coisa seria se todos ficassem lá em cima, mas depois de um tempo na festa, até o Camarote tava insuportavelmente, apertado. No meio da festa, umas 3h, o irmão da Daiana passou mal, junto com o amigo dele (Juliano). Após isso ela passou o resto da festa em função de cuidar deles, e achar alguém pra dirigir o carro que eles vieram, porque nenhum deles estava em boa situação pra dirigir. [...]
PAUSA PARA MINHA OPINIÃO: Como que um cara, com vinte e poucos anos, que quer ser sargento, sai com a irmã (que tem que ir e voltar com ele dirigindo), quase morre bebendo numa festa, e sem deixar ninguém que tava junto (e que tivesse carteira de motorista) sóbrio pra voltar dirigindo? o cara não pensa nas consequencias? uma guria de 19 anos teve que agir como a mãe desse abobado, cuidando dele e procurando os amigos dele que estavam dormindo do lado de uma barraca de cachorro-quente (bebado tbm) pra voltarem pra casa. É uma PUTA SACANAGEM! FIM DA PAUSA
[...] Nessa hora eu já tava morrendo de dor nos pés e o Cássio não cansava de dançar pagode comigo. E eu bem feliz ¬¬' Até que achei um banco pra mim, e de lá não saí mais até que todo mundo cansasse e quisesse ir embora. Quando eu tava na fila pra pagar, lá vem o Cássio pedindo pra dançar a ultima dança IAUHSIUSHUIIUASH eu ri horrores. O Ronan levou a gente pra casa, e a Daiana ainda ficou lá não sei quanto tempo. O Fábio também ficou, pra ver se ia ter mesmo alguém pra dirigir pra eles, se não, o Cássio que teria que assumir a direção.

Eu e a Ju chegamos em casa, tocamos tudo que tava em cima da cama pro canto, puxamos o maldito colchão que a gente SEMPRE apanha pra puxar de debaixo da minha cama, e DESMAIAMOS dormindo.
Sábado acordamos umas 11h, a Ju foi pra casa e eu voltei a dormir. Minha mãe fez um strogonoff, que eu só fui comer quando levantei (às 14h). Meus pais tinham saído, não lembro pra onde, peguei uma lata de creme de leite, um saquinho de merengue e fiz a minha sobremesa. Deitei no sofá, e fiquei lá até acabar o filme da Sessão de Sábado, O Mistério da Libélula (recomendo). Acho que era umas 16:30 (ia começar o programa do Luciano Huck), fui mexer no computador. Não lembro com quem eu falei, não lembro do que eu falei, e não lembro como foi o resto do meu dia, só sei que fiquei até tarde na maldita internet.

No próximo pôst, eu conto de domingo.

Beijo e um queijo. ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

Muito boom, eu to no post O/

Te amo sempre ♥

Postar um comentário